SOBRE O

PRÊMIO

Buscando fortalecer a imagem do setor têxtil como portador de futuro, além de apoiar e reconhecer talentos genuínos, o Sinditêxtil-SP apresenta o “Concurso Sinditêxtil-SP Profissional do Futuro”. Este prêmio é, antes de tudo, um reconhecimento ao ensino de qualidade e um passaporte ao aluno vencedor conduzindo-o pelos melhores caminhos deste setor.


O Sinditêxtil-SP: Profissional do Futuro irá conceder um estágio de 1 mês na Universidade Politécnica de Catalunya (UPC), campus de Terrassa, na Espanha, com todas as despesas pagas ao vencedor (a) que será selecionado (a) pela avaliação com questões feitas pela instituição de ensino espanhola. Além disso, o (a) ganhador (a) poderá conquistar um emprego em uma das empresas patrocinadoras.


Os candidatos do Concurso são previamente indicados pelas Universidades participantes e que contam com cursos correlatos à área de Engenharia Têxtil. Estes passarão por uma prova que será aplicada com questões criadas pela UPC em parceria com as instituições brasileiras que indicaram tais formandos. As respostas do teste serão avaliadas por uma comissão técnica que decidirá quem será o (a) vencedor (a). 

Patrocinadores

Realizadores:

Universidades participantes: